Ads

Flipkart Plus promete lutar com Amazon Prime


O Flipkart Plus, o novo programa de fidelidade do gigante do e-commerce, foi anunciado na quarta-feira. Notavelmente, o Flipkart Plus é um programa baseado em pontos que permite aos usuários ganhar 'Plus Coins' com cada compra na plataforma.

Como mencionado, o Flipkart Plus é um programa de benefícios destinado a alcançar clientes com uma adesão sem taxa e uma variedade de opções em recompensas. Além disso, todos os clientes da Flipkart começarão a ganhar 'Plus Coins' com cada pedido efetuado.

A empresa disse ao Gadgets 360 que qualquer um pode se tornar um membro e os usuários receberão benefícios com base nos pontos de fidelidade do Plus Coins que ganharem. Mais detalhes sobre os critérios para este programa devem estar disponíveis a partir do dia 15 de agosto.



Os principais benefícios do programa Flipkart Plus incluem entrega gratuita em "crores de produtos" e acesso antecipado a grandes eventos de venda que permitem fazer compras antes de outros clientes em eventos de venda, como o Big Billion Days e Big Shopping Days. Ele também promete suporte superior ao cliente, o que significa que você terá atendimento prioritário ao cliente com um tempo de resposta mais rápido. Os membros receberão uma entrega mais rápida de produtos na plataforma.

"Na Flipkart, entendemos profundamente o cliente indiano e resolvemos isso de forma significativa. Isso significa que tudo o que fazemos não se limita a uma seção específica da sociedade, mas atrai um público mais amplo. Com isso em mente, criamos o Flipkart Plus. como o programa de benefícios ao cliente mais inclusivo da Índia e estamos extremamente entusiasmados em lançar este Dia da Independência ", disse Kalyan Krishnamurthy, CEO da Flipkart.

ads

Postagens mais visitadas