Ads

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition 'Transparent' Back não mostra seus disositivos


O Xiaomi Mi 8 Explorer Edition, uma das três versões do mais recente carro-chefe da empresa, ganhou popularidade após o lançamento formal em maio - graças à sua parte traseira "transparente". Mas mais tarde foi relatado que a placa de circuito exposta era apenas um adesivo. E agora, foi descoberto que a empresa chinesa usou uma placa de cosméticos que imita componentes internos abaixo do painel traseiro transparente para oferecer um design exclusivo. O aparelho ainda está para chegar às lojas nos mercados globais, embora recentemente tenha sido vendido na China através da Mi Store com um preço de CNY 3.699 (aproximadamente R$
2.039,44).
Além do chamado back transparente, o Mi 8 Explorer Edition tem um recurso de desbloqueio de rosto com suporte a infravermelho que funciona de maneira semelhante ao Face ID no iPhone X. O smartphone também possui um sensor de impressão digital na tela. Tudo isso o distingue das outras variantes do Mi 8, incluindo o Mi 8 original e o Mi 8 SE.
O Tipster Ice Universe no Weibo publicou três imagens supostamente mostrando a placa de cosméticos do Mi 8 Explorer Edition. Embora a Xiaomi ainda não tenha respondido oficialmente, o usuário do Twitter, Chengming Alpert, que primeiro chamou a atenção nas costas transparentes, destacou que o diretor de marketing global da Xiaomi, Zang, confirmou a presença da placa-mãe em resposta ao post do Weibo. Para lembrar, apenas um pouco mais de uma semana antes do lançamento do Mi 8 Explorer Edition, a HTC trouxe o U12 + com um painel traseiro translúcido. Curiosamente, Alpert faz parte da comunidade privada HTC Elevate de apoiantes HTC.
Parece que a Xiaomi construiu uma ilusão de ótica, colocando componentes 3D na parte de trás do Mi 8 Explorer Edition, em vez de dar aos compradores uma visão das partes internas reais através do painel traseiro transparente. Isto é aparentemente apenas para distinguir a nova oferta da concorrência. No entanto, uma vez que o aparelho não atingiu os mercados globais, ainda estamos para ver como isso será levado pelas massas. A Xiaomi, em um post do Weibo na segunda-feira, anunciou que o Mi 8 Explorer Edition está disponível para compra na China através de sua Mi Store.

ads

Postagens mais visitadas