Ads

Fim do mistério: Neymar confirmou que continuará jogando no Paris Saint-Germain


O brasileiro encerrou a onda de rumores que o ligaram ao Real Madrid e disse que "quer ter sucesso" em sua atual equipe.

Neymar continuará jogando no PSG (AFP)
A estrela brasileira Neymar anunciou na noite de quinta-feira em São Paulo que ele permanecerá na próxima temporada no Paris Saint-Germain, encerrando dias de especulação na mídia sobre sua continuidade no clube francês.
"Vou ficar, vou ficar em Paris, tenho um contrato ... As especulações, acho que a maioria delas é da imprensa (...) elas não sabem o objetivo, por que eu fui para Paris", disse o jogador mais caro da história da futebol
"Quero ter sucesso nesse clube, quero vencer e espero que esta temporada seja uma temporada maravilhosa", insistiu Neymar Jr., que realizou um leilão em São Paulo para ajudar crianças de bairros problemáticos por meio de projetos esportivos e educacionais.
Com o anúncio, o jogador encerrou duas semanas de silêncio diante da imprensa após o fracasso na Copa do Mundo na Rússia-2018, na qual ele não conseguiu evitar a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final contra a Bélgica (1-2). .
Os crescentes rumores sobre sua transferência levaram, por exemplo, o Real Madrid a negar em duas ocasiões um suposto interesse no atacante de 26 anos.
"Dada a constante informação que liga o jogador do PSG Neymar Jr. ao nosso clube, o Real Madrid C.F. quer esclarecer que não planejou fazer nenhuma oferta pelo jogador", explicou a entidade branca na sexta-feira em seu site oficial.
Com a continuidade de Neymar assegurada, teremos que esperar para saber o que vai acontecer com Edinson Cavani (Reuters)
O jogador criticou as especulações na mídia dos últimos dias.
"A imprensa continua inventando histórias e acaba especulando, é um pouco chata, mas todo mundo sabe do meu amor pela PSG e pelos fãs", disse Neymar, segundo citações do portal especializado da Globosporte.
Neymar foi contratado em agosto de 2017 pelo PSG, que pagou sua cláusula de rescisão de 222 milhões de euros ao FC Barcelona, ​​tornando-se a contratação mais cara da história do futebol.
Com o time francês, o brasileiro disputou 30 jogos e marcou 28 gols na temporada mais recente, na qual conquistou a Ligue 1, a Copa da França e a Copa da Liga.

ads

Postagens mais visitadas