Ads

Como gravar vídeos do seu gameplay no Windows 10


Você já desejou compartilhar um videoclipe de minutos incríveis que está jogando? Em última análise, o Windows 10 permite que você grave suas imagens de vídeo de videogame em um estilo mais fácil, usando o aplicativo Xbox fornecido com o sistema operacional.

Usar o atributo DVR do Video Game integrado no Windows 10 é excepcionalmente básico e adequado com o controle do Xbox One, portanto, é uma das opções muito melhores se você deseja compartilhar seu vídeo de videogame.

1-Se o videogame DVR for permitido, primeiro você tem que inspecionar. Mais provável para o aplicativo Xbox One em seu computador Windows 10, escolha Setups e depois escolha a guia Video game DVR.

2-Aqui, a alternativa inicial é transformar o recurso DVR do Video Game em ativado ou desativado. Depois disso, clique no botão para ativá-lo, se ele estiver desativado.

3-Você também pode alterar o que obtém gravado. Por padrão, ao pressionar o Documento, a opção conserva os últimos 30 segundos de jogo diretamente em um clipe de videogame. Você podemusR isso nas configurações.


4 - Enquanto estiver jogando um videogame, pressione o truque do Windows + G (ou o switch Xbox se estiver usando um controlador) para abrir a barra de Video Game.

5-Clique na opção Document that.

6 - Se você deseja fazer videoclipes mais longos, clique na opção Documento. Cada videoclipe é determinado com o título do videogame. Quando começa a gravação, um temporizador revela exatamente quanto tempo você realmente gravou.

7-Para sair da gravação, levante a barra de video game mais uma vez e aperte o botão vermelho.

A primeira vez que você faz uso da barra de videogame, você será convidado para conhecer o programa  antes da barra de videogame aparecer. funciona em todos os clientes de videogame de COMPUTADOR simplesmente faz com que seja um dos atributos do Windows 10 mais livre de problemas.

ads

Postagens mais visitadas