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YouTube planeja enfrentar Netflix e Amazon lançando programas originais na Índia

 
 
O YouTube da Alphabet Inc está criando uma série de roteiros e outras programações originais para mercados internacionais, incluindo França, Alemanha, Japão, México e Índia, para tentar atrair novos clientes para seu serviço de assinaturas pagas, disse um executivo sênior na sexta-feira.

 

A programação é uma série de gêneros, como documentários de música, reality shows, programas de entrevistas e séries de roteiros, disse Susanne Daniels, diretora de programação original do YouTube, em uma entrevista. Ele será o editor em idiomas locais e legendado ou dobrado para outros mercados.
Parte da tabela será exibida no YouTube Premium, com o lançamento do YouTube Red Red. Formas personalizadas disponíveis gratuitamente no YouTube com publicidade.
"Estamos indo para mercados em que acreditamos que estamos em um dos maiores obstáculos", disse Daniels.
O YouTube já publicou um arquivo de programas na Coreia do Sul e na Índia, um programa de entrevistas em hindi sobre críquete. Chamado de "UnCricket", o show foi apresentado "além das expectativas", disse Daniels.
Daniels também foram à reality show estrelado pela banda pop sul-coreana Big Bang impulsionou como assinaturas, e que 50% dos novos clientes vieram de fora da Coréia.
Mais detalhes sobre uma nova lista internacional serão divulgados nas próximas semanas, disse ela.
O YouTube competirá como um Netflix e um Amazon.com, que estão investindo em programação no idioma local para audiências on-line em todo o mundo.
Os primeiros programas originais do YouTube foram lançados em seu serviço premium em 2016, começando com as séries de alguns dos melhores jogos de vídeos mais populares da plataforma. Completou a programação de Hollywood e também lançou uma série de programas infantis, incluindo "Fruit Ninja Frenzy Force", vencedor do Emmy.
Não há planos atuais para a programação infantil mais original, disse Daniels. The app YouTube Kids atende este público mais jovem, disse ela, e a empresa não acredita que o infantil é responsável por assinaturas do YouTube Premium no momento.

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